quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

(Superliga) De olho na manutenção do G-8, Lebes Canoas recebe o JF Vôlei

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o Lebes Canoas recebe o JF Vôlei, no ginásio La Salle, pela 10ª rodada da Superliga 20172018. Com 11 pontos, o time gaúcho quer continuar dentro do G-8, onde hoje aparece na 8ª colocação. Já os mineiros querem a vitória para escapar da zona de rebaixamento e ainda seguirem na briga pelos playoffs, sendo que atualmente estão na 11ª posição, com dois pontos.

No Lebes Canoas, a comissão técnica, que conta com Marcel Matz e Marcelinho Ramos, vem fazendo um grande trabalho, mantendo um jovem elenco desde o começo da competição dentro do G-8. Com destaque para o central Matheus, o levantador Pedro e o oposto Abouba, os gaúchos venceram os últimos dois jogos dos três que realizaram, sendo que diante do Corinthians/Guarulhos fez um duelo bem equilibrado.

“É um jogo que consideramos direto na tabela. O JF Vôlei vem crescendo na competição e virão como franco-atiradores aqui em Canoas. Eles querem a vitória, estão na parte da baixo da tabela, e nós precisamos desses pontos para subir na tabela. Estamos estudando bem eles, como é de costume, e o time está bem preparado, bem treinado, sendo que analisamos todas as peças, o jeito de trabalhar do levantador deles. Esperamos efetuar tudo isso no jogo e sair como uma vitória, agora será um jogo duríssimo, pois os dois precisam vencer”, declarou o central Matheus.

Pelo lado do JF Vôlei, o momento é de dar uma virada e iniciar uma reação, ainda mais após a derrota em casa para o Ponta Grossa/Caramuru na rodada anterior. Apesar de jogar longe de seus domínios, o objetivo é vencer e se distanciar da lanterna da competição. Vale destacar a qualidade do ponteiro Leozinho, hoje considerado o diferencial da equipe mineira.

“Vai ser um jogo muito difícil, o Canoas vem jogando bem, com atletas de qualidade e uma equipe bem organizada. O nosso time vem fazendo boas apresentações, apesar do numero de vitórias não sendo o que desejamos, mas os jogos tem sido equilibrados e decididos nos detalhes. Acredito que hoje será mais um jogo decidido nos detalhes, com muita intensidade dos dois lados e com muito trabalho vamos tentar buscar a vitória”, afirmou o técnico Henrique Furtado.

Equipes:

Lebes Canoas: Pedro, Abouba, Eduardo, Rodrigo, Matheus, Michel e Palloti (líbero)
técnico: Marcel Matz

JF Vôlei: Felipe, Emerson, Rômulo, Bruno, Rammé, Leozinho e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário