Minas Tênis se classifica às quartas do Brasileiro Interclubes Sub-21

O Minas Tênis Clube conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21. O time mineiro manteve a invencibilidade na segunda rodada da competição, que ocorre no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Nas outras duas partidas realizadas no dia o Botafogo se recuperou do revés anterior, enquanto os donos da casa entraram em ação pela primeira vez e com resultado positivo.

No primeiro confronto desta rodada, válido pelo grupo B, o Botafogo enfrentou o Grêmio Náutico União. As duas equipes estrearam com derrota e precisavam se recuperar para seguirem com chances no torneio. Em um duelo equilibrado o alvinegro carioca levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 24/26, 20/25 e 25/22.

Pelo mesmo grupo, o jogo seguinte foi entre invictos. De um lado o Flamengo (RJ) e do outro o Minas Tênis Clube. Os mineiros dominaram as ações e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 27/25. Com o resultado o Minas já se garantiu nas quartas de final.

Último time a entrar em quadra na competição, o Tijuca Tênis fez boa estreia e bateu o BNB Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/17 e 25/22. Como pertencem ao grupo A, que tem apenas três participantes, tanto Tijuca como o BNB já estão garantidos na próxima fase. Mas o time tijucano deu um passo importante para ficar com o primeiro lugar.

A terceira e última rodada da fase classificatória acontece na tarde desta quinta-feira. Grêmio Náutico União e Minas jogam às 14h30min. Depois, às 16h30min, acontece o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo. No fim do dia, às 19h30min, Tijuca e Fluminense jogam pela liderança do grupo A.

foto: Tijuca Tênis Clube/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga