Issanayê Ramires será auxiliar-técnico do Montes Claros Vôlei

Na última semana, a diretoria do Montes Claros Vôlei anunciou a contratação do novo auxiliar técnico da equipe, depois da efetivação do técnico interino Sérgio Luís Cunha, na semana passada. Trata-se de Issanayê Ramires Ferraz, que completa 34 anos no próximo dia 11, e que trabalhou por 12 anos no Minas Tênis Clube no desenvolvimento das equipes de base e com participações no time principal.

“Vejo a minha chegada à equipe do Montes Claros como uma possibilidade de evoluir enquanto profissional do voleibol, aproveitando a oportunidade do desafio em trabalhar com o Serginho e Toda a Comissão Técnica, no intuito de buscar uma evolução da equipe, através da conquista de melhores resultados, pois o foco de todos dentro da equipe é a classificar entre os oito primeiros da Superliga e, assim, disputar os playoffs”, destacou Issanayê Ramires Ferraz.

De 2011 e 2015, ele foi auxiliar técnico nas categorias de base das seleções brasileira masculina; sendo que de 2008 a 2015 foi assistente e treinador das seleções mineiras de base. Entre os principais títulos em que participou, Issanayê Ramires ajudou na conquista da última Superliga pelo Minas Tênis Clube, na função de estatístico e de um 3º lugar no Sul-Americano de Clubes, como auxiliar técnico. Seus últimos títulos na base são: Campeonato Estadual Sub-19 em 2016 e a Taça Paraná Sub-18 em 2017.

“Novos trabalhos, novos objetivos, tenho visto essa possibilidade de estar em Montes Claros como uma evolução profissional, agregando o meu trabalho, empenho e dedicação que tenho em todos esses anos, trabalhando pelo Minas na base e adulto, além de experiência por passar por outros lugares como a Seleção Brasileira, aliando ao excelente trabalho que Serginho e CT vem desenvolvendo, buscando um crescimento da equipe para a reta final da fase de classificatória e playoffs”, destacou Ramires, que foi treinador do Uberlândia, na última Superliga B.

foto: Arquivo/pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga