Em amistoso solidário, Ponta Grossa/Caramuru vence UM Itapetininga

Utilizando jogadores com pouco tempo em quadra na temporada, o Ponta Grossa/Caramuru venceu o UM Itapetininga, na Arena Multiuso, em amistoso com caráter solidário. A partida ocorreu na última quinta-feira e o time paranaense fez 3 sets a 1, parciais de 25/23, 18/25, 25/14 e 25/18. 

“Foi muito bom poder mostrar nosso trabalho e mostrar que o que está sendo feito é igual pra todos. O jogo mostrou que todos estão em reais condições de jogo, podendo ajudar a equipe”, disse o levantador Cristiano.

“É uma equipe sem entrosamento, que vinha só treinando. Após a ação social, nosso segundo objetivo era dar um pouco mais de ritmo de jogo aos atletas. Saímos do jogo com algumas dúvidas sanadas e vimos que temos um bom plantel a disposição pra qualquer necessidade”, declarou o técnico Fábio Sampaio.

“Estrear em casa é bom, mas por ser estreia, sempre dá aquele nervosismo, uma pressão a mais, mas os meus companheiros me ajudaram para que eu tivesse um bom rendimento em quadra”, explicou o levantador Charles, de 18 anos, que fez sua primeira partida com o elenco alvinegro na Arena.

O Ponta Grossa/Caramuru volta a entrar em quadra pela Superliga na próxima semana, em dois compromissos fora de casa. Na quarta-feira, às 20h, encara o Minas Tênis Clube, na Arena, em Belo Horizonte, enquanto na sexta-feira, às 21h45min, enfrenta o Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves. Já o UM Itapetininga vem realizando amistosos de olho na estreia da Superliga B, no final de janeiro.

foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio