Com tabela definida, Superliga B promete edição equilibrada e sem favoritos

A 7ª edição da Superliga B começa no dia 20 de janeiro, com quatro partidas envolvendo os oito times participantes. A fase eliminatória será realizada em turno único e servirá para definir as posições das equipes para as quartas de final, que começam no dia 17 de março e serão disputadas em melhor de três jogos, bem como as semifinais. A grande decisão está prevista para o dia 14 de abril.

A primeira da Superliga B terá o duelo entre a Upis e o São Francisco/Vôlei Ribeirão Preto, às 17h, no ginásio da AABB, em Brasília. Na sequência, às 18h, o Botafogo recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, enquanto às 18h30min, o Montecristo/Artesanal pega o Uberlândia/Gabarito/Start Química, na Arena MonteCristo, em Goiânia, e às 19h30min, a Apan/Esferatur enfrenta o Vôlei Um Itapetininga, no ginásio Galegão, em Blumenau.

Vale lembrar que a partir desta edição os dois melhores clubes garantem vaga para a elite nacional (Superliga 2018/2019). Até o momento nenhuma emissora se manifestou a respeito de transmissões das partidas, porém a CBV já confirmou alguns confrontos no facebook da entidade. A expectativa é que pelo menos a decisão passe ao vivo no SporTV e na Rede TV!

Confira a tabela completa clicando aqui

foto: CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira