Com grupo definido, Uberlândia/Gabarito/Start apresenta time para Superliga B

O Uberlândia/Gabarito/Start Química já tem seu grupo definido para a disputa da Superliga B, que começa em 20 de janeiro. Em meio a avaliações e com uma política de valorizar jovens atletas, a diretoria do time mineiro anunciou as chegadas de atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-19: os ponteiro João Franck e Lucas, o oposto André Saliba e os líberos Bechara (ex Minas Tênis Clube) e Thiaguinho (ex- Upis/Brasília).

“A parte negativa da coisa é que o jogador jovem sente mais a parte emocional e a parte boa é que sendo a equipe com atletas mais novos da Superliga B, vamos entrar como franco-atiradores, então tem esses dois lados da moeda (...) É um time jovem, mas tem potencial e não queremos pensar pequeno”, disse o técnico Manoel Honorato, que terá um elenco com média de idade de 23 anos.

A estreia do Uberlândia/Gabarito/Start Química será contra o Monte Cristo/Artesanal no dia 20 de janeiro, em Goiânia. Já o primeiro jogo em casa ocorre no dia 27 de janeiro, às 18h, contra a Upis/Brasília, no ginásio Sabiazinho.

Confira o elenco:

Levantadores: Winck, Amilton e Dérick
Opostos: André Saliba, Alexandre
Centrais: Marcos Paulo, Marco Tulio, Luan, Ijuí,
Ponteiros: Erick, João Franck, Lucas, Jhefferson, Muryllo e Iury
Líberos: Thiaguinho e Bechara

foto: Uberlândia/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira