domingo, 3 de dezembro de 2017

Clássico mineiro decidirá título do Brasileiro Interclubes Sub-19

O torneio é nacional, mas a final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 será um grande clássico mineiro. Dois dos mais tradicionais times da modalidade em Minas Gerais se encontrarão para decidirem o título da primeira edição do CBI. Sada/Cruzeiro e Minas Tênis Clube venceram os rivais cariocas, e fazem brigam pelo ouro neste domingo, ao meio-dia, no ginásio do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Nas semifinais, realizadas no final da tarde deste sábado, os dois representantes mineiros impuseram o ritmo para avançarem à fase derradeira da competição. O Minas Tênis superou o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 26/24 e 25/17. No jogo seguinte o Sada/Cruzeiro venceu o Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/15, 15/25 e 25/23. Os cariocas jogam pelo bronze na manhã deste domingo às 10h.

As disputadas pelas posições intermediárias serviram de preliminar das semifinais. O Sport Clube Recife ficou na quinta posição, a frente de Balneário Camburiú, Olympico Club e BNB Clube. O anfitrião Grêmio Náutico União terminou na 9ª posição após vencer o Círculo Militar.

foto: GNU/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário