Alessandro Fadul é confirmado como novo técnico do Copel Telecom/Maringá

Em meio as festas de Natal e Ano Novo, a diretoria do Copel Telecom/Maringá decidiu substituir Renato Lúcio por Alessandro Fadul visando o restante da Superliga 2017/2018. Com apenas dois pontos e não tendo conquistado nenhuma vitória em 12 jogos, o time paranaense corre serio risco de rebaixamento e a expectativa é que a mudança de comando técnico faca efeito em quadra.

“É um começo de returno difícil porque vamos enfrentar os primeiros colocados. A gente tem que seguir trabalhando, conseguir pontos, melhorar o nível de performance. O objetivo é sair dessa posição na qual nos encontramos”, declarou Alessandro Fadul, que estava trabalhando como auxiliar técnico de Renato Lúcio, mas tem experiência de ter comandado Volta Redonda e UFJF (hoje JF Vôlei) em outras edições da Superliga.

“Preparei-me bastante para assumir a carreira de treinador até este momento. Vai ser difícil e encaro com seriedade a nova função na equipe. Vamos trabalhar forte nas próximas duas semanas para fazer uma boa apresentação diante do nosso torcedor. Será um confronto difícil com o Taubaté, a exemplo de todos os outros. Mas a gente espera estar preparado para conseguir a recuperação a partir desse jogo”, finalizou o treinador.

A estreia de Alessandro Fadul no comando do Copel Telecom/Maringá será no dia 13 de janeiro, às 18h30min, contra o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Chico Neto.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata