domingo, 12 de novembro de 2017

(Superliga) Sesi-SP e Montes Claros duelam domingo à tarde na Vila Leopoldina

Sesi-SP e Montes Claros se enfrentam neste domingo, às 13h, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 6ª rodada da Superliga 2017/2018. Na 5ª colocação, com 12 pontos, o time paulistano busca retornar ao G-4, enquanto o time mineiro, hoje na 9ª colocação, com seis pontos, quer a vitória para ingressar novamente na zona de classificação para os playoffs. A partida terá transmissão da RedeTV! 

O Sesi-SP chega para o duelo precisando de recuperação após perder para o Minas Tênis Clube, na Arena, em Belo Horizonte. Com isso, o objetivo de todos no clube paulistano é vencer de qualquer maneira neste domingo, aproveitando o fator casa, evitando cometer os mesmo erros apresentados na rodada anterior. Para isso, o importante é manter a concentração durante toda a partida.

“Vamos estar em casa, nosso ginásio tem ficado cheio e a torcida nos ajudado bastante. É o momento certo para fazer uma boa partida e voltar a vencer no campeonato”, disse o ponteiro Douglas Souza.

No Montes Claros, que vem de uma derrota para o Vôlei Renata, o importante é voltar a apresentar um bom voleibol, principalmente nos momentos decisivos dos sets. Para o treinador Sergio Cunha, o time precisa sacar muito bem para quebrar o passe adversário, tirando assim o passe A das mãos de William. Além disso, a equipe mineira tem que aproveitar bem os contra-ataques, quando esses ocorrerem no confronto.

“Temos um jogo difícil, contra uma equipe estrelada e o melhor levantador do Brasil. Sem falar que eles contam com jogadores de seleção brasileira que são campeões olímpicos. Temos que transferir a pressão para eles, pois estaremos jogando no ginásio deles e com a torcida deles. A nossa equipe tem capacidade de vencer, mas tem que fazer um jogo próximo da perfeição, procurando não errar e fazer um saque bem agressivo”, destacou o treinador Sérgio Cunha. 

“Estamos indo para essa partida com três derrotas seguidas e vamos enfrentar uma equipe com campeões olímpicos. Isso dá uma motivação extra. Sabemos da qualidade do Sesi-SP, mas vamos em busca de uma vitória que seria muito importante para sequência que temos pela frente”, garantiu o líbero Alan.

Equipes:

Sesi-SP:
William, Alan, Lucão, Gustavão, Douglas Souza, Lipe e Pureza (líbero)
técnico: Rubinho

Montes Claros:
Sandro, Lorena, Mesa, Tarcísio, Vivalde, Zanotti e Alan (líbero)
técnico: Sérgio Cunha

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário