quinta-feira, 2 de novembro de 2017

(Superliga) Sesc-RJ e Copel Telecom/Maringá duelam nesta quinta-feira

Na abertura da 4ª rodada da Superliga 2017/2018, o Sesc-RJ recebe o Copel Telecom/Maringá, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Ocupando a 5ª colocação, com sete pontos, os cariocas chegam embalados pela boa vitória sobre o Corinthians/Guarulhos, enquanto o time paranaense, hoje na lanterna, busca a primeira vitória e os primeiros pontos. A partida terá transmissão do SporTV.

O Sesc-RJ entra como favorito no confronto, pois dos três jogos que fez até aqui conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota, justamente para o Sada/Cruzeiro, em Contagem, no tie-break. O técnico Giovane Gavio não quer saber de favoritismo e aposta na concentração total do seu time e no poderio ofensivo da equipe para conquistar mais três pontos.

“Nosso time vem em uma sequência muito boa na competição. Essa semana é mais curta. Jogamos domingo e voltamos a treinar ontem, já tendo jogo amanhã. O que pedido a equipe é que mantenha essa guarda alta. Temos que ir para cima do adversário com toda força para buscar sempre as vitórias”, disse o treinador Giovane Gavio, que destacou a preocupação com o levantador Ricardinho.

“Qualquer time que tenha o Ricardo no levantamento é necessário ter uma atenção maior. É um jogador que tem a capacidade de mudar o jogo e sempre escolher as melhores jogadas”, ressaltou o treinador do Sesc-RJ.

Do lado do Copel Telecom Maringá Vôlei, a tabela não ajudou muito a equipe neste início de competição, com confrontos diante de Sesi-SP, EMS Taubaté/Funvic e Sada/Cruzeiro. O treinador Renato Lúcio aposta em uma boa atuação do seu time depois de bons dias de preparação e independente de jogar fora de casa, o objetivo é marcar pontos.

“Fizemos uma semana legal de treinos, mesmo sendo mais curta conseguimos aproveitar bastante. Fizemos um jogo bom contra o Sada Cruzeiro na rodada passada, com um bom ritmo coletivo. Conseguimos fazer o time jogar”, destacou o técnico Renato Lúcio, que ainda falou sobre o momento do seu time.

“Todos estão bem focados para fazer esse jogo com o Sesc RJ. Sabemos que é uma equipe bem difícil, tem campeões olímpicos e muita qualidade. Mas, conseguimos nos preparar, focando na nossa rodada de bola para poder fazer esse jogo que tem tudo para ser muito bom”, concluiu o comandante do Copel Telecom/Maringá.

Equipes:

Sesc-RJ:
Thiaguinho, Renan, Maurício Souza, Tiago Barth, João Rafael, Maurício Borges e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Copel Telecom/Maringá: Ricardinho, Alisson, Caio, Alê, Ialisson, Wender e Daniel (líbero)
técnico: Renato Junior

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário