quinta-feira, 2 de novembro de 2017

(Superliga) Seleção da 3ª rodada prioriza times vencedores e força no ataque

A Seleção da 3ª rodada da Superliga 2017/2018 tem como grande destaque a força ofensiva. O ponteiro Leal, que teve 16 acertos, na partida contra o Copel Telecom/Maringá, foi o maior pontuador do confronto, garantindo a vitória para o Sada/Cruzeiro. Além dele, o líbero Serginho esteve muito bem e aparece como o melhor líbero, tanto por suas defesas quanto pela qualidade na recepção.

Do Sesi-SP, que venceu na rodada o Lebes Canoas, no Rio Grande do Sul, dois jogadores acabaram na Seleção. O central Lucão e o oposto Alan, sendo que os dois anotaram dez pontos cada e ainda foram importantes no bloqueio, com um total de cinco pontos neste fundamento. Quem também teve muitos acertos foi o ponteiro João Rafael, que ajudou o Sesc-RJ a vencer o Corinthians/Guarulhos.

Completando a Seleção aparecem o central Flávio, que marcou 20 pontos, sendo cinco deles de bloqueio, na vitória do Minas Tênis Clube sobre o Montes Claros, e o levantador Rodriguinho, que trabalhou bem a distribuição de bola do Vôlei Renata na vitória sobre o JF Vôlei.

Confira a Seleção:

Levantador: Rodrguinho (Vôlei Renata)
Oposto: Alan (Sesi-SP)
Ponteiros: João Rafael (Sesc-RJ) e Leal (Sada/Cruzeiro)
Centrais: Flávio (Minas Tênis Clube) e Lucão (Sesi-SP)
Líbero: Serginho (Sada/Cruzeiro)

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário