sábado, 11 de novembro de 2017

(Superliga) Sábado de Sesc-RJ e Lebes Canoas na Jeunesse Arena

Neste sábado, às 19h, o Sesc-RJ recebe o Lebes Canoas, na Jeunesse Arena, pela 6ª rodada da Superliga 2017/2018. Ocupando a 3ª colocação, com 13 pontos, o time carioca faz uma ótima campanha somando quatro vitórias e apenas uma derrota neste início de competição. Já os gaúchos, que venceram os dois primeiros jogos, vêm de três derrotas seguidas e hoje aparecem na 8ª colocação, com seis pontos.

O Sesc-RJ chega para o duelo embalado por três vitórias seguidas e com atuações de encher os olhos, principalmente do ponteiro João Rafael. O técnico Giovane Gavio prega o discurso de ‘pés no chão’ e sabe que cada partida na Superliga tem o seu grau de dificuldade. Entretanto, o objetivo é fazer valer o fator casa e conquistar mais três pontos para seguir nas primeiras colocações.

“Temos mais uma importante partida pela Superliga, vamos enfrentar a equipe do Canoas, já tradicional na competição. Por ser uma partida em casa, vamos contar com o apoio da torcida. É muito importante em casa conquistar estes três pontos, ainda mais em um campeonato tão equilibrado. Nós estamos vindo em uma crescente, evoluindo a cada treino, o objetivo é sempre jogar melhor que a partida anterior. Temos que ter tranquilidade e foco”, analisou o central do Tiago Barth.

Pelo lado do Lebes Canoas, o objetivo é marcar pontos já que vem de três derrotas consecutivas. O técnico Marcel Matz entende que tem nas mãos um elenco jovem, mas acredita que o time vem evoluindo a cada partida e pode render mais do que vem apresentado nas últimas rodadas. Um dos destaques é o levantador Pedro, que vem trabalhando muito na distribuição.

“Essa é a nossa ideia, buscar evolução e isso vem acontecendo. Temos mais um jogo duro contra o Sesc RJ, que eu considero também um time que vem para brigar pelo título e vamos tentar evoluir ainda mais. Tivemos números bons, dentro do planejamento. Vamos buscar um resultado ainda melhor no próximo jogo”, declarou o técnico Marcel Matz.

Equipes:

Sesc-RJ: Thiaguinho, Renan, Tiago Barth, João Rafael, Mauricio Borges, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Lebes Canoas: Pedro, Leandrão, Matheus, Michel, Eduardo, Rodrigo e Pallotti (líbero)
técnico: Marcel Matz

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário