sábado, 18 de novembro de 2017

(Superliga) Por primeira vitória, JF Vôlei encara o embalado Sesc-RJ

Pela 7ª rodada da Superliga 2017/2018, o JF Vôlei encara o Sesc-RJ, neste domingo, às 13h, no ginásio da UFJF. Sem ainda ter ganho nenhuma partida e sem ter somado pontos, o time mineiro quer de qualquer maneira sair da zona do descenso. Já os cariocas, que aparecem na 3ª posição, com 16 pontos, só quer saber de manter a boa fase e seguir nas primeiras colocações. A partida terá transmissão da RedeTV!

Atento em buscar um resultado positivo diante de sua torcida, o técnico Henrique Furtado sabe que seu time enfrentará dificuldades contra os cariocas. O adversário conta com jogadores interessantes, como o levantador Thiaguinho e o oposto Renan, que na temporada passada defendia o time mineiro, que acabou ingressando pela primeira vez nos playoffs.

“Estamos nos preparando com muita dedicação, com muito foco em fazer um grande trabalho. Vamos enfrentar uma equipe com grandes jogadores e um levantador que joga com muita velocidade (...) O Renan é um ótimo jogador, completo e que vai sempre exigir muita atenção de qualquer adversário. Mas, o nosso foco está em sacar muito bem, fazer uma boa marcação em todos esses grandes atacantes e ter um equilíbrio muito grande no ataque. Vamos buscar jogar muito bem para ter chance de igualar a partida e vencer”, disse o treinador do time mineiro, citando o levantador Thiaguinho.

Pelo lado do Sesc-RJ, que vem de quatro vitórias seguidas, sendo a última sobre o Lebes Canoas, no Rio de Janeiro, o objetivo é seguir mantendo o mesmo ritmo. Para isso, o técnico Giovane Gavio espera que o time siga com o bom desempenho no saque, com destaque para os ponteiros Maurício Borges e João Rafael, além do central Mauricio Souza.

“Jogar em Juiz de Fora foi uma experiência muito boa, eu consegui fazer uma ótima Superliga na temporada passada com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica que fizeram um excelente trabalho. Mas, como acontece e vai acontecer algumas vezes ainda durante a nossa carreira, temos que enfrentar o nosso último time também (...) Estamos preparados e focados para esse confronto. Vamos entrar em quadra sempre buscando a vitória e dessa vez não será diferente”, disse Renan.

Equipes:


JF Vôlei: Felipe, Emerson, Leozinho, Rammé, Bruno, Rômulo e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

Sesc-RJ: Thiaguinho, Renan, Tiago Barth, João Rafael, Mauricio Borges, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário