segunda-feira, 20 de novembro de 2017

(Superliga) Ponta Grossa/Caramuru pega Corinthians/Guarulhos na terça-feira

Fechando a 7ª rodada da Superliga 2017/2018, o Ponta Grossa/Caramuru recebe o Corinthians/Guarulhos, nesta terça-feira, às 12h30min, na Arena Multiuso. O time paulista é o 6º colocado, com 10 pontos somados após quatro resultados positivos e dois negativos na competição, enquanto os paranaenses aparecem na 10ª posição, com três pontos ganhos. A partida terá transmissão do SporTV.

As duas equipes já se conhecem, se enfrentaram na Taça Ouro, quando o Caramuru venceu, e, no final da competição, o Corinthians/Guarulhos assegurou a classificação para disputar a Superliga 2017/2018. O técnico Fabio Sampaio quer aproveitar o embalo da equipe, que na rodada passada venceu o Copel Telecom/Maringá, para conquistar mais três pontos e se distanciar da zona de rebaixamento.

“Viemos de uma sequência muito forte, sabíamos da competência dos outros times e, agora, vamos jogar contra o Corinthians, que já conhecemos e inclusive ganhamos deles na Taça Ouro. Por isso, acredito que eles vão vir com muita vontade de ganhar, mas a nossa vai ser maior ainda”, afirmou o ponteiro Peron.

Pelo lado do Corinthians/Guarulhos, o momento é de manter a boa fase, pois vem de três vitórias seguidas, sendo a última delas contra o Vôlei Renata por 3 sets a 0. O técnico Alexandre Stanzioni deve continuar apostando no bom rendimento dos seus atacantes, casos do oposto Rivaldo, do central Luizinho e do ponteiro Ygor Ceará, que são alguns dos destaques do time.

“Tivemos apenas um jogo contra eles, nosso primeiro do Corinthians, na Taça Ouro. Perdemos e sabemos de toda qualidade da equipe. De lá para cá evoluímos bastante e eles também ficaram mais fortes com mais alguns jogadores. Sabemos que a única forma de vencê-los é com nossa máxima atenção e força total”, destacou o ponteiro Ygor Ceará.

Equipes:

Ponta Grossa/Caramuru: Leozão, Índio, Thales, Perón, Leo, Maycon e Bruninho (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Corinthians/Guarulhos: Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Luizinho, Sidão, Ygor Ceará, Mineiro e Serginho (líbero)
técnico: Alexandre Stanzioni

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Um comentário: