sexta-feira, 17 de novembro de 2017

(Superliga) Minas Tênis Clube e Sada/Cruzeiro fazem clássico na Arena

Um clássico mineiro abre a 7ª rodada da Superliga 2017/2018. Minas Tênis Clube e Sada/Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Os comandados de Nery Tambeiro estão na 5ª colocação, com 13 pontos, enquanto a Raposa aparece na liderança, com 21 pontos. O duelo terá transmissão através do facebook da CBV.

Mesmo vindo de derrota para o EMS Taubaté/Funvic, todos no Minas Tênis Clube querem voltar a vencer o mais rápido possível. O técnico Nery Tambeiro não terá desfalques para o confronto e a expectativa é de buscar a vitória forçando bastante o saque e aproveitando o bom momento do setor ofensivo da equipe, principalmente com o oposto Felipe Roque.

“É um jogo em que temos que estar cem por cento em todos os fundamentos, durante toda a partida”, afirmou o treinador Nery Tambeiro.

Na reta final da sua preparação para o Mundial de Clubes, que começa em 25 dias, está será a última vez que o elenco celeste joga em Minas Gerais, antes de viajar para a Polônia. O técnico Marcelo Mendez sabe das dificuldades que o time encontrará no clássico, mas depois de se desdobrar em viagens pelo país para cumprir a apertada agenda do último mês, o Sada/Cruzeiro pôde aproveitar uma semana inteira de treinamentos antes do desafio.

“Depois de umas três semanas de muitos jogos e muitas viagens, foi muito bom ter a semana em Belo horizonte para treinar e também para descansar em casa. Isso foi muito importante para o nosso time, neste momento em que iremos enfrentar um clássico regional. É sempre bonito jogar um clássico, estamos com muita vontade de voltar à quadra e vamos fazer de tudo para jogar bem. O time do Minas está vivendo um bom momento, vem jogando muito bem neste início de Superliga e sabemos que vamos ter que jogar em um bom nível para conseguirmos a vitória na casa deles”, analisou o levantador Nico Uriarte.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Marlon, Felipe Roque, Pétrus, Flávio, Bisset, Bob e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Sada Cruzeiro: Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Rodriguinho, Isac, Simon e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário