quinta-feira, 23 de novembro de 2017

(Superliga) Minas Tênis Clube e Sesc-RJ abrem 8ª rodada nesta quinta-feira

Minas Tênis Clube e Sesc-RJ se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Arena, em Belo Horizonte, na abertura da 8ª rodada da Superliga 2017/2018. Na 3ª colocação, com 19 pontos, o time carioca faz uma campanha sensacional (com seis vitórias e apenas uma derrota), enquanto o time mineiro está no 5º lugar, com 13 pontos. A partida terá transmissão do SporTV.

O Minas Tênis Clube chega para essa partida vindo de um resultado negativo para o líder da Superliga, Sada/Cruzeiro (MG). Prontos para mudar a situação, os jogadores da tradicional equipe mineira sabem, no entanto, que não vão ter nenhuma facilidade. O técnico Nery Tambeiro sabe que tem um time jovem nas mãos, mas que pode voltar a vencer com o apoio da torcida.

“Todos os jogos vão ser difíceis, independentemente do adversário. A grande questão está em não darmos chances ao adversário como demos ao Sada Cruzeiro, na última rodada. Estávamos com pontos de vantagem em alguns momentos e depois caíamos. Faltou definir melhor (...) Temos que diminuir esse erro e passarmos a definir. Não podemos deixar a oportunidade passar. Agora, contra o Sesc RJ, temos que saber jogar, para não passar essas dificuldades”, afirmou o ponteiro Bisset.

No Sesc-RJ, o objetivo é continuar mantendo a boa fase, independente de jogar na cada do adversário. O técnico Giovane Gavio tem um elenco muito forte nas mãos, se dando ao luxo de ter atletas interessantes, como oposto PV, o levantador Everaldo e os ponteiros Japa e Juninho como reservas. Entretanto, o discurso é de que todos tem condições de manter o nível alto em quadra.

“Com certeza eles vão querer buscar essa vitória dentro de casa. É uma equipe que joga muito bem taticamente. É muito bem montada, com atletas experientes como Marlon e Bob e atletas novos com potencial, como o Roque, o Bisset e o Flávio, por exemplo (...) Eles têm dois atacantes muito fortes, Bisset e Roque, e temos que marcar muito bem os dois no bloqueio para conseguirmos sucesso no jogo de amanhã”, declarou o ponteiro Japa.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Marlon, Felipe Roque, Bob, Bisset, Flávio, Petrus e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Sesc-RJ: Thiaguinho, Renan Buiatti, Maurício Souza, Renatão, Japa, Maurício Borges e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gavio

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário