domingo, 5 de novembro de 2017

(Superliga) EMS Taubaté/Funvic e Lebes Canoas fecham rodada com Rede TV!

A 4ª rodada da Superliga 2017/2018 se encerra neste domingo, às 13h, com o duelo entre EMS Taubaté/Funvic e Lebes Canoas, no ginásio Abaeté. Na 5ª colocação, com oito pontos, o time do Vale do Paraíba tenta se aproximar das primeiras posições da tabela, enquanto a equipe gaúcha, atualmente, no 6º lugar, com seis pontos, iniciou bem a competição e quer se manter no G-8. A partida terá transmissão da Rede TV!.

O time do Vale do Paraíba tem quatro partidas disputadas, tendo conseguido três vitórias e sofrido um resultado negativo. Na última quarta-feira, os paulistas quebraram a invencibilidade do Sada/Cruzeiro, e o objetivo é manter o embalo. O técnico Daniel Castellani com todos os jogadores à disposição e espera ver uma evolução do time, não tendo tantos altos e baixos nas partidas.

“Esse é um jogo muito importante depois do jogo do Sada Cruzeiro, quando conseguimos um bom resultado. Confirmar essa evolução do time, buscar três pontos, tentando não perder nenhum ponto para seguir firme para liderança do campeonato. Vai ser difícil, eles têm um time com boas características, como o saque, que pode dificultar a nossa recepção. Temos que ter muito cuidado”, afirmou o treinador Daniel Castellani.

“Ganhar é sempre bom, mas ganhar de um time como o Sada/Cruzeiro, é muito bom. Com certeza isso nos dá mais confiança de que temos condições de brigar pela liderança da Superliga. Nosso jogo deste domingo tem que ser encarado com a mesma seriedade e tranquilidade. Assim, a vitória virá e seguiremos em busca da liderança”, destacou o ponteiro Lucarelli.

Pelo lado do Lebes Canoas, que tem até aqui duas vitórias e uma derrota, sendo essa última para o Sesi-SP, no ginásio La Salle, o treinador Marcel Matz espera ver um time errando bem menos do que na última rodada. A expectativa é ver a equipe mostrando o mesmo poder de saque e bloqueio apresentado nas partidas contra Montes Claros e Vôlei Renata.

“Vai ser um confronto bem difícil contra um time candidato ao título, na casa deles, e nós tivemos uma semana forte, estudamos os pontos fortes do adversário, trabalhando os nossos pontos fortes e fracos também. Vamos para mais um jogo, tentar equilibrar aqui na casa deles, fazendo o nosso melhor. A ideia é tentar fazer uma partida de uma resistência um pouco maior e estamos bem focados para tentar fazer um jogo melhor do que foi na rodada passada”, disse o técnico Marcel Matz.

Equipes:


EMS Taubaté/Funvic: Rapha, Wallace, Solé, Otávio, Lucarelli, Dante e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

Lebes/Canoas: Pedro, Leandro, Rodrigo Leandro, Eduardo, Matheus, Michel e Palotti (líbero)
técnico: Marcel Matz

foto: Rogério Antunes/Maxx Sports Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário