quarta-feira, 8 de novembro de 2017

(Superliga) Embalado, EMS Taubaté/Taubaté recebe o JF Vôlei no Abaeté

Nesta quarta-feira, às 20h, o EMS Taubaté/Funvic encara o JF Vôlei, no ginásio Abaeté, pela 5ª rodada da Superliga 2017/2018. Na 3ª colocação, com 11 pontos, o time do Vale do Paraíba quer manter o embalo (são quatro vitórias seguidas) e vencer mais uma partida, enquanto a equipe mineira, que ainda não sabe o que é vencer, quer marcar seus primeiros pontos na competição.

Vindo de uma sequência de vitórias contra Copel Telecom/Maringá, Ponta Grossa/Caramuru, Sada/Cruzeiro e Lebes Canoas, o EMS Taubaté/Funvic quer mais uma vitória para tentar assumir a vice-liderança no campeonato. O técnico Daniel Castellani não terá nenhum desfalque para o confronto e aposta no bom rendimento de seus atacantes, como o oposto Wallace e o ponteiro Ivovic.

“Nosso foco continua sendo vencer. Acho que estamos em evolução, a equipe tem melhorado jogo a jogo, e vamos encarar essa partida com muita seriedade. A responsabilidade de vencer é nossa e temos que confirmar esses três pontos”, analisou o ponteiro Wallace.

Após sofrer quatro derrotas (Minas Tênis Clube, Montes Claros, Vôlei Renata e Sesi-SP), O JF Vôlei quer marcar os primeiros pontos na competição, sendo que até o momento venceu apenas dois sets. O técnico Henrique Furtado espera que o seu jovem time fique mais tranquilo em quadra, mesmo encarando um forte adversário, considerado um dos candidatos ao título.

“Dos primeiros jogos para cá tivemos uma evolução muito grande. Desde o jogo contra o Minas que foi a estreia, até agora a evolução é nítida. Acredito que jogos como esse de hoje nos amadurece para futuras partidas contra equipes grandes. E também vão servir para batermos de frente com equipes que são adversários diretos”, comentou Felipe Rammé.

Equipes:

JF Vôlei: Felipe Hernandez, Emerson, Rômulo, Bruno, Leozinho, Rammé e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

EMS Taubaté/Funvic: Raphael, Wallace, Nicolas, Solé, Ivovic, Dante e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário