sábado, 4 de novembro de 2017

(Superliga) Com transmissão do SporTV, Sesi-SP pega JF Vôlei sábado à noite

Neste sábado, às 21h45min, o Sesi-SP recebe o JF Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 4ª rodada da Superliga 2017/2018. Ocupando a 3ª colocação, com nove pontos, o clube paulistano busca mais uma vitória para manter o embalo na competição, enquanto o time mineiro aparece no 10º lugar ainda sem vitórias e sem pontos. A partida terá transmissão do SporTV.

Após quatro jogos fora de casa, o Sesi-SP fará seu primeiro jogo ao lado do torcedor neste sábado. A vitória sobre o até então invicto Lebes Canoas, no Rio Grande do Sul, mostrou que o time está se encontrando e o técnico Rubinho já tem uma base pré-estabelecida para o restante da temporada. Com William sendo o maestro e muito poder ofensivo (Lucão, Douglas Souza e Alan), os paulistas entram como favoritos, porém o discurso é de atenção e concentração ao adversário.

“O JF Vôlei tem jogadores muito jovens, mas bem trabalhados. É preciso ter uma atenção especial ao ponteiro Leozinho, que vem pontuando muito bem, e ao grupo de um modo geral. Estamos nos preparando com ritmo forte para fazer uma boa partida e conseguir uma vitória dentro de casa”, afirmou o técnico Rubinho.

Pelo lado do JF Vôlei, o objetivo é buscar os primeiros pontos, independente de jogar fora de casa e diante de um adversário considerado um dos mais fortes da competição e candidato ao título. O técnico Henrique Furtado trabalhou forte com o elenco durante a semana e a expectativa é de um bom desempenho no saque para tirar a bola das mãos de William.

“Estamos nos preparando muito bem, trabalhando sempre com muito foco e intensidade. Os nossos treinos precisam ser de um nível muito alto para nos preparamos para enfrentar os grandes adversários dessa Superliga. O Sesi é uma equipe completa, contam grandes jogadores e com uma comissão técnica muito competente. É necessário jogar em um nível muito alto e com baixo percentual de erros para poder igualar a partida, e nós vamos em busca disso”, afirmou o técnico Henrique Furtado.

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Renato, Douglas Souza, Lucão, Aracaju e Pureza (líbero)
técnico: Rubinho

JF Vôlei: Felipe Hernandez, Emerson, Bruno, Franco, Rammé, Leozinho e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário