(Superliga) Clássico no PR: Copel Telecom/Maringá x Ponta Grossa/Caramuru

Neste sábado, às 18h30min, o Copel Telecom/Maringá encara o Ponta Grossa/Caramuru, no ginásio Chico Neto, pela 6ª rodada da Superliga 2017/2018. As duas equipes ainda não sabem o que é pontuar na competição e buscam a primeira vitória, ou seja, será um clássico paranaense para ver quem escapa das últimas colocações da tabela.

Com cinco derrotas, em cinco jogos, o Copel Telecom/Maringá chega para o duelo com a obrigação de conquistar os três pontos. Após enfrentar adversários considerados mais fortes devido ao orçamento maior, os comandados de Renato Lúcio sabem que ganhar é uma necessidade, ainda mais de um rival que está na mesma situação na tabela. Apesar da falta de vitórias, vale destacar o bom momento vivido pelo oposto Alisson.

No Copel Telecom/Maringá, é hora de fazer valer a experiência do elenco, principalmente de jogadores como o levantador Ricardinho e o ponteiro Thiago Alves. Os dois são as principais referências da equipe em quadra e sabem da importância de seus desempenhos para que o time conquistar um bom resultado.

Depois de cinco jogos em casa contra equipes favoritas ao título da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei terá seu primeiro confronto direto e só pensa em buscar a reabilitação. Uma novidade será a presença do central Bruno Rubbo, que volta a ser relacionado, substituindo o ponteiro Zapata, e pode ser aproveitado pelo técnico Fábio Sampaio.

“Temos que trabalhar bem a cabeça dos atletas para essa partida, pois voleibol para bater de frente e ter bons resultados, eles tem”, afirmou o treinador Fábio Sampaio.

Equipes:

Copel Telecom/Maringá:
Ricardinho, Alisson, Wendell, Ialisson, Kaio, Thiago Alves e Gian (líbero)
técnico: Renato Lúcio

Ponta Grossa/Caramuru:
Leozão, Índio, Thales, Perón, Leo, Maycon e Bruninho (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Rodrigo Araujo/Copel Telecom Maringá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio