domingo, 5 de novembro de 2017

(Paranaense) Invicto, Caramuru conquista o bicampeonato consecutivo

Quando o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru entrou em quadra a torcida foi ao delírio. Uma grande festa para coroar uma campanha irretocável. Diante de 900 expectadores, que compareceram a Arena Multiuso, em Ponta Grossa, a equipe dos Campos Gerais venceu a segunda partida da série sobre a Fadep/Sadati/Palmas em 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/13, conquistando o segundo título consecutivo do Campeonato Paranaense.

Com um elenco extremamente experiente, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru mostrou superioridade desde o início da temporada. Se preparando em paralelo para a Superliga masculina, principal campeonato de clubes do Brasil, o elenco ganhou força. Os números confirmam o bom desempenho: em 14 jogos foram 14 vitórias, e apenas quatro sets perdidos.

“Fizemos um bom trabalho. Claro, o favoritismo se torna algo natural, mas o importante é que sempre mantivemos os pés no chão, dando um passo de cada vez. Estou muito feliz com esse resultado. Nos três últimos anos estivemos na final e conquistamos dois títulos. Não poderia ser melhor”, disse o técnico Fábio Sampaio.

“É importante pra mim, por ser um título inédito depois de já ter um Paulista, um Mineiro e agora um Paranaense. A equipe foi bem em todo campeonato e pra mim é um grande orgulho, chegar em uma equipe nova, como capitão, levantar a taça e ganhar um título individual, acrescenta muito”, declarou o levantador Índio.

“Estamos satisfeitos com o resultado, pois esse é um campeonato muito difícil, que reúne as melhores equipes do Estado. Sabíamos da dificuldade que encontraríamos pela frente, mas acredito que fizemos o nosso melhor. Agora, já vamos começar a trabalhar e pensar na próxima temporada”, declarou o ponteiro Felipe Krieger, da Fadep/Sadati/Palmas.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário