sábado, 4 de novembro de 2017

(Paranaense) Caramuru e Palmas se enfrentam na segunda partida da decisão

Após a vitória na primeira partida, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru precisa apenas vencer a Fadep/Sadati/Palmas para conquistar o título do Campeonato Paranaense. O duelo, que acontecerá neste sábado, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, terá a transmissão ao vivo da FPVTV, através do Facebook e Youtube.

Apesar de vir de quatro derrotas em quatro jogos na Superliga 2017/2018, o Ponta Grossa/Caramuru está invicto desde o início da temporada no Estadual e esperam conquistar pelo segundo ano consecutivo o título da competição. Mesmo com o retrospecto favorável, o discurso é de ‘pés no chão’ e respeito ao adversário.

“Sabemos que será uma partida difícil, mas a nossa expectativa é muito positiva. Estamos trabalhando forte, por conta da Superliga, portando a preparação para o Paranaense também está sendo intensa. A equipe vem evoluindo durante a competição e está preparada para conquistar o bicampeonato”, afirmou o oposto Caio.

Como perdeu o primeiro duelo, em casa, a Fadep/Sadati/Palmas precisa ganhar o duelo para forçar um terceiro jogo, que ocorreria no domingo, às 16h, também na Arena Multiuso. O técnico Cristiano Baninski aproveitou o longo período entre o primeiro jogo e o segundo para treinar forte e dar mais ‘casca’ para a sua equipe enfrentar o invicto Caramuru. 

“Treinamos forte essa semana para corrigir alguns erros que aconteceram na primeira partida. A equipe correspondeu muito bem e mostrou que está preparada para buscar essa vitória. A nossa equipe está muito unida e confiante em levar a decisão para a terceira partida”, disse o técnico Cristiano Baninski.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário