quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Lesão deixa Lucarelli fora das quadras de quatro a seis meses

No último sábado, o EMS Taubaté/Funvic recebeu o Vôlei Renata em mais uma partida válida pela Superliga 2017/2018. Entretanto, durante o jogo, o ponteiro Lucarelli sofreu uma ruptura total do tendão de aquiles direito e precisou de atendimento médico. Na manhã da terça-feira passada, o jogador foi submetido a uma cirurgia e seu tempo de recuperação é de quatro a seis meses.

“Fala Galera! Como alguns já sabem, tive uma lesão no tendão calcâneo na partida de sábado, e hoje pela manhã passei por uma cirurgia, e graças a Deus foi um sucesso! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e orações, vocês não sabem o quanto me emocionaram e me deram ainda mais força para voltar logo às quadras”, declarou Lucarelli pelo Instagram, ainda no quarto do hospital.

É muito cedo para se falar sobre um retorno, porém já se especula que ele não joga mais a fase classificatória da Superliga. Capitão do EMS Taubaté/Funvic, o levantador Raphael admite que a lesão do ponteiro foi um golpe duro para todo o grupo, mas que o objetivo é buscar a união necessária neste momento delicado.

“Ficamos bem sentidos por ele, por ser um garoto muito do bem. É claro que a ausência do Laucarelli nos afeta muito. É um jogador que faz falta em qualquer equipe do mundo, por sua qualidade, por ser a pessoa que agrega muito ao grupo, por ser extremamente comprometido. Tenho conversado muito com o pessoal para que a gente possa realmente se unir. O grupo precisa dessa união agora para ter força e superar isso. Os jogadores que o substituem são de alto nível também e com certeza vão dar o seu máximo para amenizar um pouco essa falta”, ressaltou o levantador Rapha.

foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário