quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Fiquem atentos: Clubes e prefeituras iniciam ‘peneiras’ para 2018

Novembro e dezembro são os meses escolhidos para que clubes e prefeituras do Brasil façam suas peneiras de olho na temporada 2018. Para os jovens interessados em ingressar no voleibol ou que estejam dispostos a buscar novos ares, o momento é de ficarem atentos as federações estaduais e aos clubes para saberem datas, horários e locais.

Para se ter ideia, só em São Paulo no segundo final de semana de dezembro três locais terão peneiras, casos de São Bernardo do Campo, Mauá e Vôlei Renata, na cidade de Campinas. Neste caso, o jovem precisa escolher com cautela e nada melhor do que conhecer como funciona e quem são os responsáveis por cada instituição. Além disso, o atleta precisa observar e entender a estrutura apresentada.

Por fim, o atleta tem a responsabilidade de ir preparado para o treinamento, ou seja, com o equipamento adequado. Além disso, apesar da pouca idade, é importante os jovens ouvirem com a atenção as instruções dos treinadores, pois além de ter qualidade em quadra, um dos fatores que conta é disciplina e saber ler o que se pede a cada jogada ou trabalho de fundamentos.

O Espaço do Vôlei pede para que clubes, prefeituras e interessados publiquem seus banners na área de visitantes do Facebook para que todos tenham acesso a informações de locais e datas.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário