domingo, 19 de novembro de 2017

Cesinha deixa São José Vôlei e vai jogar no Corinthians/Guarulhos

Na última semana, a diretoria do Corinthians/Guarulhos anunciou mais um reforço para o restante da temporada 2017/2018. Trata-se do levantador César Henrique Araújo de Paula, mais conhecido como Cesinha, que jogou o último Campeonato Paulista pelo São José Vôlei. O jogador de 25 anos chega ao Timão para ser mais uma opção de Alexandre Stanzioni no elenco.

“Um sonho sendo realizado. Com grandes nomes na equipe, pessoas que eu via jogando pela televisão, que tive oportunidade de jogar contra, agora vou jogar junto. Quando recebi a notícia da possibilidade de vir para cá já explodi de alegria, estando aqui agora, ainda mais. Estou muito feliz, ainda mais sendo meu time do coração. Sou corintiano roxo, toda a minha família é corinthiana. Foi uma emoção muito grande para todos”, disse Cesinha.

O levantador passou por vários clubes paulistas em sua carreira, como Rio Claro, Santo André e Atibaia. No Corinthians/Guarulhos terá a companhia de Rodrigo Ribeiro e Rafinha, sendo que sua estreia deve ocorrer já na próxima terça-feira, às 21h30min, diante do Ponta Grossa/Caramuru, na Arena Multiuso.

foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário