sexta-feira, 27 de outubro de 2017

(Taça Prata) Vôlei Ribeirão vence Santo André e garante vaga na Superliga B

A Taça Prata, que ocorre ginásio Ayrton Senna, chegou aos momentos decisivos e o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão é o primeiro classificado para a Superliga B. Em duelo de invictos, o time comandado por Marcos Pacheco derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 26/28, 21/25 e 18/25, resultado que lhe garantiu o 1º lugar no Grupo B, a vaga na decisão do torneio e a classificação para a segunda divisão nacional.

Desde o começo, o duelo foi equilibrado, sendo que o Super Vôlei/Santo André venceu o primeiro set por 19 a 25. Nas três parciais seguintes, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão mostrou mais tranquilidade nos momentos decisivos e conseguiu se impor em quadra, vencendo por 28 a 26, 25 a 21 e 25 a 18.

“Viemos para Itapetininga com três etapas e objetivos em mente. A primeira era vencer o primeiro jogo e ficar entre os quatro, depois era vencer a segunda partida e garantir vaga para a Superliga B, agora nosso terceiro objetivo é buscar o título da competição”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Na decisão da Taça Prata, que ocorre neste sábado, às 18h30min, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão enfrenta o UM Itapetininga. Entretanto, às 16h, o Super Vôlei/Santo André encara o São José Vôlei pela disputa do 3º lugar e pela última vaga na Superliga B.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário