quinta-feira, 26 de outubro de 2017

(Taça Prata) Vôlei Ribeirão Preto e UM Itapetininga estreiam com vitória

O segundo dia da Taça Prata, que ocorre no ginásio Ayrton Senna, marcou a estreia do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e do UM Itapetininga na competição. As duas equipes paulistas, que são apontadas como favoritas a vaga na Superliga B, saíram de quadra com resultados positivos sobre, respectivamente, Conceição do Mato Dentro e Vôlei Amazonas/Nilton Lins. 

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão venceu Conceição do Mato Dentro em um equilibrado confronto por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/16, 23/25, 21/25 e 15/12. No segundo jogo do dia, resultado positivo do time da casa, o UM Itapetininga, por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/20 e 26/24, sobre o Vôlei Amazonas/Nilton Lins.

“Começamos muito bem fazendo dois a zero, depois nosso time caiu de rendimento perigosamente e a equipe deles cresceu. Infelizmente fomos ao tie-break, mas conseguimos nos recuperar e o primeiro objetivo foi alcançado, que era a vitória”, disse o técnico do Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco.

Nesta quinta-feira, às 18h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão encara o Super Vôlei/Santo André, enquanto às 20h30min, o UM Itapetininga enfrenta o São José Vôlei. Os vencedores desses jogos decidem a final da Taça Prata, porém já terão garantidas suas vagas na próxima Superliga B. Já os perdedores se enfrentarão para definir o último lugar para a segunda competição mais importante do país. Todos os jogos da competição terão transmissão ao vivo no facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

foto: Alex Júnior/Vôlei UM

Nenhum comentário:

Postar um comentário