sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Taça Prata será em Itapetininga de 23 a 29 de outubro e contará com oito times

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou, nesta quinta-feira, que a cidade de Itapetininga será sede da Taça Prata, competição que serve como acesso à Superliga B. O torneio será realizado de 23 a 29 de outubro, no ginásio Ayrton Senna, e contará com oito times na disputas, com destaque para a presença de quatro times paulistas e um representante do norte do país.

De São Paulo, além do anfitrião UM Itapetininga estarão na disputa o Super Vôlei/Santo André, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e o São José Vôlei, que disputaram recentemente o Campeonato Paulista – Divisão Especial. O Paraná estará representado por duas equipes: PM/Foz/Pousada Cataratas e o Fadep/Sudati/Palmas, enquanto Minas Gerais terá a presença de Conceição de Mato Dentro e o Amazonas vem com a AA Nilton Lins.

A CBV não informa quantas vagas serão disponibilizadas para ingressar na Superliga B, mas especula-se que no mínimo campeão e vice tenham esse direito. Em breve o Espaço do Vôlei apresentará uma matéria falando sobre regulamento, inscritos e como será essa edição da Taça Prata. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário