quarta-feira, 25 de outubro de 2017

(Taça Prata) São José Vôlei e Super Vôlei/Santo André estreiam com vitória

A Taça Prata começou na última terça-feira, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, com vitórias das equipes paulistas. No primeiro duelo, o São José Vôlei derrotou o Vôlei Amazonas/Nilton Lins por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/17, e largou no frente no Grupo A. Na sequência, o Super Vôlei/Santo André venceu Conceição de Mato Dentro por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/22, pelo Grupo B.

“O jogo foi bom, conseguimos imprimir o ritmo que esperávamos. Como não tínhamos muitas informações sobre a equipe do Vôlei Amazonas, trabalhamos muito o saque e o volume de jogo nos treinos e no final isso fez a diferença para conseguirmos a vitória por 3 a 0”, destacou o treinador do São José Vôlei, Fabrizio Capello.

"Foi um jogo bom, aonde conseguimos imprimir nosso ritmo, no 1º set o saque foi nosso principal fundamento e nos deu várias oportunidades de contra-ataque para abrirmos vantagem. Demos uma relaxada no 2º set e eles encostaram no placar, mas nos mantivemos tranquilos e vencemos. No último set exploramos muito o saque e conseguimos abrir vantagem e fechar o jogo. A equipe toda está de parabéns pela estreia com o 'pé direito'”, declarou o levantador Cesinha..

A Taça Prata segue nesta quarta-feira, quando às 18h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estreia diante do Conceição do Mato Dentro. Já às 20h30min, os anfitriões do UM Itapetininga encaram o Vôlei Amazonas/Nilton Lins. Todos os jogos da competição terão transmissão ao vivo no facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

foto: Alex Junior/Vôlei Um Itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário