domingo, 22 de outubro de 2017

Taça Paraná quebra recorde e terá 154 equipes de oito estados em quadra

Está tudo pronto para o início da 17ª Taça Paraná de Voleibol. De 27 de outubro a 1º de novembro, a cidade de São José dos Pinhais servirá como palco para vários atletas que buscam reconhecimento e o título de uma das competições mais tradicionais de base no Brasil e na América Latina. Nesta edição, o torneio quebrou todos os recordes ao receber 154 equipes, de oito estados.

“Na edição passada contamos com 135 equipes, ultrapassando a nossa maior marca. Neste ano, conseguimos superar todos esses números. A Taça Paraná é reconhecida como um dos maiores eventos do voleibol brasileiro, graças ao trabalho e seriedade que aplicamos nos últimos anos”, destacou o coordenador geral da Taça Paraná, Josmar Coelho, que agradeceu a parceria de quatro anos com a prefeitura de São José dos Campos.

A Taça Paraná contempla as categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-21 nos naipes feminino e masculino, sendo que cinco locais receberão as partidas, ou seja, um torneio que movimentará toda a cidade. Na categoria máxima entre os homens estarão na disputa sete equipes, co destaque para as presenças do Vôlei Suzano, do Botafogo e do Sesi-SP.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário