quarta-feira, 25 de outubro de 2017

(Superliga) Duelo entre Sada/Cruzeiro e Sesi-SP esquenta a quinta-feira

Sada/Cruzeiro e Sesi-SP se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, pela Superliga 2017/2018. O duelo foi antecipado da 10ª rodada do turno porque a equipe mineira disputará o Mundial de clubes no final do ano. A partida, que terá transmissão do SporTV, coloca frente a frente dois times até aqui invictos na competição.

Depois de vencer os dois primeiros compromissos, contra o Corinthians/Guarulhos e o Sesc-RJ, o Sada/Cruzeiro quer seguir com a boa sequência na competição. O técnico Marcelo Mendez tem todos os jogadores à disposição e a expectativa é de casa cheia, ainda mais que será a última partida da equipe celeste em 2017 ao lado de seu torcedor no Riachão.

“Agora jogamos contra o Sesi e acho que vai ser um jogo também bem disputado, como foi a nossa última partida em casa contra o Sesc. É um duelo de duas equipes que se conhecem muito bem. Temos que estar preparados para fazer um bom jogo, mostrar um bom saque e fazer o que sempre fazemos”, afirmou o central Simon.

“Vai ser um jogo difícil, complicado. Eles também vem de duas vitórias e têm um time muito qualificado. Mas temos que nos preocupar com a gente. A nossa equipe tem mostrado um crescimento no dia a dia e vem evoluindo a cada partida. E vamos contar com a nossa torcida no Riachão, o que é um apoio importantíssimo para que possamos jogar bem mais uma vez e sair de lá com uma vitória. Será um confronto complicado, mas vamos jogar focados e concentrados, e fazer o que a gente sabe fazer de melhor”, disse o ponteiro Filipe.

O Sesi-SP chega embalado por duas boas vitórias sobre o Copel Telecom/Maringá e o Ponta Grossa/Caramuru, ambos no Paraná. O levantador William, que se transferiu do time mineiro para a equipe paulista nesta temporada, irá enfrentar seu ex-time pela primeira vez nesta quinta-feira. Além dele, vale ficar de olho no oposto Alan, também ex-Sada/Cruzeiro, que ingressou na seleção da rodada passada.

“Vai ser um jogo e um momento interessante pra mim. Terei um sentimento, agora do outro lado, de querer ganhar, independentemente de quem seja o adversário. Lógico, tenho um carinho enorme por todos do Cruzeiro, pela equipe, pela torcida, mas a vontade é de ganhar e de tentar conquistar as mesmas coisas, só que do outro lado da rede agora, pelo Sesi-SP”, comentou o levantador William.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Nico Uriarte, Evandro, Rodriguinho, Leal, Simon, Isac e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Sesi-SP:
William, Alan, Lipe, Piá, Lucão, Gustavão e Pureza (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário