domingo, 22 de outubro de 2017

(Superliga) Corinthians/Guarulhos e Minas Tênis Clube jogam neste domingo

Fechando a 2ª rodada da Superliga 2017/2018, o Corinthians/Guarulhos recebe o Minas Tênis Clube, neste domingo, às 13h, no ginásio Ponte Grande. Enquanto os paulistas perderam na estreia para o Sada/Cruzeiro, em casa, o time de Belo Horizonte chega embalado pela vitoria sobre o JF Vôlei, e querem manter o 100% de aproveitamento. A partida terá transmissão da Rede TV! 

Com uma semana inteira para trabalhar após a derrota para o Sada/Cruzeiro, no Parque São Jorge, o técnico Alexandre Stanzioni tratou de corrigir os erros apresentados e buscar ao máximo aprimorar algumas questões de jogo. A expectativa é que o ponteiro Fábio, que não esteve no primeiro duelo da Superliga, fique à disposição, caso isso não aconteça Ygor Ceará será mantido como titular.

Esse será o primeiro jogo do Corinthians/Guarulhos no ginásio da Ponte Grande na principal competição do país, já que a estreia ocorreu na capital paulista. A tendência é de casa lotada, ainda mais que o time vem de um vice-campeonato paulista, deixando o torcedor bem animado. 

Pelo lado do Minas Tênis Clube, o objetivo é engatar a segunda vitória consecutiva, após derrotar o JF Vôlei por 3 a 1, no ginásio da UFJF. O técnico Nery Tambeiro não tem nenhum desfalque e a tendência é que utilize o mesmo time que estreou, com destaque para o levantador Marlon, o ponteiro Bisset e o oposto Felipe Roque. Outra possibilidade é o aproveitamento do central cubano Quintana.

“Vamos enfrentar um time novo na Superliga, mas que conta com vários atletas experientes e que já com uma base forte do Campeonato Paulista. Mas a gente acredita no nosso potencial de saque e de sistema defensivo para fazer um bom jogo contra eles. E, claro, as nossas viradas de bola também tem que funcionar”, disse o ponteiro Bob.

Equipes:

Corinthians/Guarulhos: Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Ygor Cesará, Mineiro, Riad, Luizinho e Serginho (líbero)
técnico: Alexandre Stanzioni

Minas Tênis Clube: Marlon, Felipe Roque, Bob, Bisset, Flávio, Pétrus e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: De Lima/Corinthians-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário