sábado, 14 de outubro de 2017

Sem paranaenses, Taça Prata tem grupos definidos e tabela divulgada

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou, nesta semana, a tabela oficial da Taça Prata 2017. Com a desistência dos paranaenses (Fadep/Sudati/Palmas e PM Foz/Pousada Cataratas), a competição terá seis clubes na disputa, divididos em dois grupos com três equipes em cada. Todos os jogos acontecerão no ginásio Aryton Senna, na cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo.

O Grupo A conta com o anfitrião UM Itapetininga, São José Vôlei (SP) e o Vôlei Amazonas/Nilton Lins, enquanto o Grupo B contempla as equipes do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão Preto, Super Vôlei/Santo André e Conceição do Mato Dentro, de Minas Gerais. Os jogos ocorrem de 24 a 28 de outubro, sendo que cada equipe joga duas vezes na chave, com os primeiros de cada grupo avançando para a decisão, enquanto os segundos de cada chave disputam o bronze.

A rodada de estreia terá São José Vôlei enfrentando o Vôlei Amazonas/Nilton Lins, às 18h, e Super Vôlei/Santo André contra Conceição de Mato Dentro, às 20h30min. A CBV ainda não informou quantas vagas serão obtidas na Taça Prata para o ingresso na próxima Superliga B.

Confira a tabela:

24/10 (terça-feira)
18h - São José Vôlei x Vôlei Amazonas/Nilton Lins
20h30min - Super Vôlei Santo André x Conceição de Mato Dentro

25/10 (quarta-feira)
18h - Vôlei Ribeirão Preto x Conceição do Mato Dentro
20h30min – UM Itapetininga x Vôlei Amazonas/Nilton Lins

26/10 (quinta-feira)
18h - Vôlei Ribeirão Preto x Super Vôlei/Santo André
20h30min – UM Itapetininga x São José Vôlei

28/10 (sábado)
16h – 2º do Grupo A x 2º do Grupo B
18h30min - 1º do Grupo A x 1º do Grupo B

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário