quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sem Estadual, Copa Feevale vira grande atrativo para os times gaúchos

Com apenas uma equipe na elite nacional e sem o Pró-Esporte para viabilizar novos projetos, o Campeonato Gaúcho pode não acontecer em 2017. Por conta disso, a Copa Feevale, que ocorre hoje e amanhã, em Campo Bom, será um grande atrativo para o público da região, que terá oportunidade de ver cinco jogos por dia no ginásio do CEI, que poderia muito bem receber duelos da Superliga.

Para a Lebes/Canoas, a Copa Feevale será mais uma chance do técnico Marcel Martz testar sua equipe, após o vice-campeonato da Copa Copel Telecom, em Maringá. Jogadores, como o ponteiro Composto, revelação da equipe na temporada passada, e o oposto Abouba, que foi fundamental na vitória sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na última semana, brigam por uma vaga de titular.

Na anfitriã, Universidade Feevale, o objetivo do torneio é preparar a equipe para os Jogos Universitários Brasileiros, além de fomentar ainda mais o voleibol na região do Vale dos Sinos, que acabou perdendo na temporada passada um time profissional, no caso a Voleisul/Paquetá Esportes. Quem também usará a Copa pensando na JUB’s, a Aprov/Unoesc/Chapecó, que vem de Santa Catarina. Completando os integrantes da Copa está o MBV Unimed Vôlei, que recentemente foi vice-campeão municipal em Porto Alegre.

Na Copa Feevale de Vôlei todos os times jogarão entre si na fase classificatória, com os dois melhores fazendo a decisão. Todas as partidas terão três sets jogados, ou seja, podendo o vencedor fazer 3 a 0 ou 2 a 1.

Confira a tabela:

4/10 (quarta-feira)
15h – Lebes/Canoas x Aprov/Unoesc
17h – Universidade Feevale x MBV Unimed Vôlei
18h30min – Final do Campeonato Municipal Feminino
19h30min – Universidade Feevale x Aprov/Unoesc
21h – Lebes/Canoas x MBV Unimed Vôlei

5/10 (quinta-feira)
14h – Lebes/Canoas x Universidade Feevale
15h30min – MBV Unimed Vôlei x Aprov/Unoesc
18h30min – Decisão do 3º lugar
19h30min – Final do Campeonato Municipal Masculino
20h30min – Decisão

foto: Feevale/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário