domingo, 22 de outubro de 2017

Roosewelt acerta transferência para o voleibol da Eslováquia

O central Roosewelt, que atuou no Brasil por vários clubes, como Super Imperatriz/Florianópolis e Voleisul/Paquetá Esportes, além de ter passagens por Bulgária, Suíça e Argentina, terá um novo desafio em sua carreira. Na temporada 2017/2018, o jogador de 34 anos atuará no voleibol da Eslováquia, mais precisamente no atual vice-campeão nacional, o VK Prievdzia.

Experiência não falta para Roosewelt, que esteve em Atibaia e Maringá antes de atuar no VK Neftochimik, da Bulgária, e nos suíços Seat Volley Nafels e Volley Amriswil. Nas duas últimas temporadas estava atuando no voleibol argentino, no Pilar Voley e no Obras Sanitarias, porém não joga no Brasil desde a temporada 2013/2014.

No VK Prievdzia, a missão do central brasileiro será quebrar a sequência do bicampeão Nitra. Na atual edição da Extraliga (a 1ª divisão da Eslováquia), a equipe de Roosewelt aparece na segunda colocação, com 15 pontos, somando cinco vitórias e apenas uma derrota, enquanto a liderança é justamente do Nitra, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário