quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pensando na Superliga B, Uberlândia acerta retorno do ponteiro Erick

Com a confirmação de vaga na Superliga B, o Uberlândia/Unipac/Gabarito já começa a pensar na competição, que deve se iniciar em janeiro. O técnico Manoel Honorato ganhou um reforço interessante para o jovem elenco, já que nesta semana o clube anunciou o ponteiro Erick, mais conhecido como Café, que pertence ao Minas Tênis Clube e chega emprestado para o restante da temporada.

Erick, que tem 2.00m, foi capitão da Seleção Brasileira Sub-19 e esteve disputando a edição passada da Superliga B, quando o Minas Tênis Clube ‘vestiu a camisa’ do Uberlândia. O jogador de 20 anos chega como o primeiro reforço dos mineiros, que devem anunciar mais alguns nomes até o inicio da competição nacional, porém a base deve ser a mesma que disputará os Jogos Universitários Brasileiros, que ocorre no final deste mês, em Goiânia.

Aliás, os JUB’s serão a grande competição do Uberlândia/Unipac/Gabarito neste semestre, sendo que o time mineiro está no Grupo B ao lado de Celso Lisboa (RJ), Unoesc (SC) e Doctum (ES), enquanto o Grupo A contempla Unip (SP), Uninassau (PE), M.Nassau (AL) e Upis, de Brasília, que também está confirmada na próxima Superliga B.

Vale lembrar que além do Uberlândia/Unipac/Gabarito e Upis estão confirmados até o momento na Superliga B o Botafogo, a Apan/Barão/Blumenau, ASPMA/Araucária e Monte Cristo. Em 2016, o time mineiro ficou na 6ª posição entre treze equipes participantes e este ano, quando cedeu a vaga por meio de parceria com o Minas Tênis Clube, terminou na 7ª colocação.

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário