domingo, 1 de outubro de 2017

(Paulista) Sesi-SP e Taubaté/Funvic vão para o tudo ou nada neste domingo

Neste domingo, às 14h, Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic duelam por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Por ter vencido o jogo no Abaeté, o time do Vale do Paraíba precisa de uma vitória, enquanto o clube paulistano precisa vencer para forçar um golden set. A partida, que terá transmissão do Sportv, ocorre no ginásio do Sesi, em Santo André.

Na primeira partida, realizada na última quinta-feira, o Sesi-SP perdeu por 3 sets a 1 e só pensa em reverter essa situação. O técnico Rubinho teve pouco tempo para trabalhar entre os dois jogos, porém conversou muito com os atletas com o objetivo de corrigir os erros apresentados. Além disso, os mais experientes como William e Lipe tentam passar mais informações sobre os principais jogadores adversários, como Wallace e Lucarelli.

“É um jogo difícil, mas vamos buscar a reversão. Temos que ganhar o jogo e o golden set. Sabíamos que não seria fácil esse primeiro confronto na casa do adversário, mas vamos lutar. Precisamos nos reorganizar e recuperar o que vínhamos fazendo de melhor”, comentou o treinador Rubinho.

Para o EMS Taubaté/Funvic, a partida deste domingo será ainda mais equilibrada do que a anterior, já que agora os times já se conhecem melhor e será difícil colocar alguma surpresa em quadra. O técnico Daniel Castellani segue sem contar com o ponteiro sérvio Marko Ivovi, mas em compensação, os atletas que estavam com a seleção brasileira parecem não ter sentido a falta de entrosamento.

“Nós sabemos que esse sistema de disputa do Campeonato Paulista não dá muita vantagem ao vencedor do primeiro jogo. Será uma partida ainda mais complicada, pois eles jogarão em casa, com apoio da torcida e precisando vencer. Mas nós estamos com a cabeça no lugar, e confiantes que vamos entrar para ganhar. Nossa equipe tem evoluído, estamos pegando mais entrosamento em quadra e estamos focados”, destacou o central Otávio.

foto: Sesi-SP/Divulgação

Um comentário: