domingo, 8 de outubro de 2017

(Paranaense) Foz/Pousada Cataratas ganha de Telêmaco Borba e fica em 3º

Sem chances de classificação para a final, as equipes da PM Foz/Pousada Cataratas e Telêmaco Borba/AVTB se enfrentaram na última rodada do Campeonato Paranaense. A equipe da fronteira venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 19/25, 25/22 e 25/15, no ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu, e confirmou a terceira colocação, com 15 pontos.

“Vencer o último jogo do campeonato nos faz sair de cabeça erguida. Esperávamos chegar na final, mas infelizmente tivemos um tropeço no jogo contra Palmas. Apesar disso, a equipe segue firme e vitória é sempre importante para que a gente possa vislumbrar outros campeonatos, como no caso de agora os Jogos Universitários Brasileiro e Jogos Abertos. Vamos continuar na mesma pegada porque, se este ano não deu, no próximo continuaremos na mesma pegada”, declarou o técnico Marcos Antunes.

A decisão do Campeonato Paranaense será entre o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei e o Fadep/Sudati/Palmas, sendo que a primeira partida entre os times ocorre na próxima quarta-feira, às 20h, no ginásio Monsenhor Engelberto.

foto: Divulgação/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário