quinta-feira, 12 de outubro de 2017

(Paranaense) Caramuru vence primeiro duelo da final contra Palmas

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru está muito próximo de conquistar o bicampeonato consecutivo do Campeonato Paranaense. No primeiro confronto da série melhor de três, o time comandado por Victor Hillmann, que está invicto na competição, derrotou o Fadep/Sudati/Palmas por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/12 e 25/21, no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

Mesmo com o apoio dos 812 torcedores, os donos da casa não conseguiram segurar a força do atual campeão. Mantendo o mesmo ritmo desde o início da temporada, o Caramuru, que recentemente trocou de sede, saindo de Castro e indo para Ponta Grossa, conquistou mais uma vitória e segue em vantagem na final.

“Foi um jogo muito bom. Palmas tem uma equipe muito boa, que sabe jogar em casa e utilizar o apoio da torcida. Mas o nosso grupo está muito forte, pois nos preparamos para essa decisão e conseguimos o resultado”, disse o ponteiro Peron, que teve atuação destacada na partida.

“Sabíamos da dificuldade que encontraríamos nesta partida, pois o Caramuru tem uma equipe muito bem montada, que está treinando forte pensando na Superliga. Mas acredito que conseguimos fazer um bom jogo, apesar do número de erros que acabamos cometendo”, explicou o técnico Cristiano Baniski.

O próximo encontro entre M.V.Selmer/Compagás/Caramuru e Fadep/Sudati/Palmas está programado para acontecer apenas no dia 4 de novembro, em Ponta Grossa. Caso seja necessário, as duas equipes voltam à quadra no dia seguinte, para decidir o título do Campeonato Paranaense.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário