terça-feira, 10 de outubro de 2017

(Paranaense) Caramuru e Palmas iniciam nesta quarta-feira disputa pelo título

O título do Campeonato Paranaense começa a ser decidido nesta quarta-feira, às 20h, quando M.V.Selmer/Compagás/Caramuru e Fadep/Sudati/Palmas se enfrentam no ginásio Monsenhor Engelberto. Em quadra estarão as equipes que fizeram as melhores campanhas na fase classificatória, com destaque para a equipe de Ponta Grossa (que durante a fase de classificação representava Castro), que está invicta.

O Ponta Grossa/Caramuru Vôlei chega para a decisão com o objetivo de conquistar o bicampeonato consecutivo e para isso conta com a experiência do grupo de jogadores, que em sua maioria já disputou a Superliga. O técnico Victor Hillmann entende que o favoritismo está com o seu time, e consequentemente a obrigação pelo título.

Do outro lado da quadra estará o Fadep/Sudati/Palmas, que fez nesta temporada sua estreia na elite estadual, após conquistar a segunda divisão. O técnico Cristiano Baninski viu seu time evoluir no decorrer da competição e chegar a decisão foi um grande passo, ainda mais eliminando o PM Foz/Pousada Cataratas.

Quem não puder ver a partida no ginásio Monsenhor Engelberto pode acompanhar o primeiro jogo da final ao vivo através do Facebook ou o Youtube da Federação Paranaense de Vôlei. O segundo confronto acontece no dia 4 de novembro, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Se necessário, a terceira partida será realizada no dia seguinte, no mesmo local.

foto: Divulgação/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário