segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Em pré-temporada, Voleibol Teruel foca na decisão da Supercopa da Espanha

Em pré-temporada, o Voleibol Teruel segue trabalhando para entrar forte nas competições 2017/2018. Alternando entre treinamento e amistosos, a equipe do brasileiro Vinicius Noronha já enfrentou o Sória, Palma e o FC Barcelona, esse último confronto teve como principal objetivo ajudar a Associação da Cruz Vermelha de Huesca. Aproveitando a ocasião, o elenco realizou uma Clínica com alunos da rede pública de ensino.

“É muito gratificante ser exemplo para crianças e de alguma forma poder proporcionar um pouco de esperança”, explicou o libero brasileiro Vinicius Noronha, que foi eleito o melhor líbero da temporada passada e vai para seu terceiro ano no clube.

“Chego para essa nova temporada motivado. Os frutos da última fizeram com que eu me motivasse mais ainda e me desafiasse para poder chegar mais longe. Estou muito feliz por poder retornar. Estamos tendo uma preparação especial para a decisão da Supercopa, com muita intensidade, mas no final os resultados virão. As expectativas são boas”, finalizou Noronha.

O Voleibol Teruel estreia na Superliga no dia 07 de outubro, diante do Río Duero Soria, no Ginásio Municipal Los Planos, em Teruel. Enquanto a decisão da Supercopa está marcada para o dia 01 de novembro contra o Voley Palma, no mesmo local da estreia na competição nacional.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário