Chico dos Santos não é mais o treinador do Montes Claros Vôlei

Neste domingo, a diretoria do Montes Claros anunciou, através de uma nota oficial, que Chico dos Santos não é mais o técnico da equipe mineira. Contratado no início desta temporada, o treinador, que esteve por 14 anos na comissão técnica da Seleção Brasileira, além de comandar em 2015 a seleção portuguesa, realizou apenas oito jogos oficiais pelo Pequi Atômico somando cinco derrotas e três vitórias.

No Campeonato Mineiro, o Montes Claros fez a segunda melhor campanha da fase classificatória vencendo três jogos e perdendo três, sendo dois deles diante do Sada/Cruzeiro, que acabou sendo campeão. Na semifinal perdeu para o Minas Tênis Clube, no ginásio Tancredo Neves, enquanto na estreia da Superliga 2017/2018, no sábado passado, os mineiros foram derrotados pelo Lebes Canoas, no ginásio La Salle.

Por enquanto quem assume o Montes Claros é o auxiliar-técnico Sergio Luís Cunha, porém a diretoria deve ir ao mercado na busca de um novo comandante. O próximo compromisso do Pequi Atômico será no sábado, dia 21, às 11h, diante do JF Vôlei, no ginásio Tancredo Neves.

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga