(Carioca) Sesc-RJ passa pelo Flamengo e garante vaga na decisão

Disputando a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, o Sesc-RJ não encontrou resistência e venceu o Flamengo por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/11 e 25/18, no ginásio do Sesc/Tijuca. Com o resultado, os comandados de Giovane Gavio seguem para a decisão na busca pelo bicampeonato, sendo que o adversário será o Botafogo, que eliminou o Tijuca.

“A resposta dentro de quadra do time foi sensacional. Jogaram o tempo inteiro com a intensidade que a gente esperava e colocaram o Flamengo em dificuldade. Este era o objetivo até porque temos jogadores experientes que já disputaram várias Superligas. Para a final, a expectativa é dar o nosso melhor, o nosso máximo, com intensidade”, afirmou Giovane Gavio.

“Foi o primeiro jogo do Campeonato, e o time jogou com firmeza e intensidade, treinamos bastante. Este tem que ser sempre o pensamento da equipe”, analisou o ponteiro Japa.

As finais do Campeonato Carioca começarão já neste sábado no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, enquanto a segunda e decisiva partida ocorre na terça-feira, no Sesc/Tijuca. 

foto: Hélio Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga