quarta-feira, 4 de outubro de 2017

(Carioca) Flamengo fará companhia a Sesc-RJ, Botafogo e Tijuca nas semifinais

O Flamengo conquistou a última vaga nas semifinais do Campeonato Carioca ao vencer o Resende por 3 sets a 0, no último domingo, na Gávea. O Rubro-negro chegou aos sete pontos ficando na segunda colocação, atrás apenas do Tijuca, que de forma antecipada e invicta teve a melhor campanha da fase classificatória, com 12 pontos. Além do Resende, Fera/Americano e Real Vôlei/Santa Cruz estão eliminados.

Nas semifinais, o Flamengo encara o Sesc-RJ, atual campeão, nesta quinta-feira, às 18h, no ginásio do Sesc/Tijuca, enquanto o Tijuca pega o Botafogo, também amanhã, às 20h, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. Os vencedores decidem o Estadual em duas partidas, sendo a primeira no próximo sábado e o segundo confronto no dia 10.

“Estamos nos preparando muito para esse primeiro objetivo que é o campeonato carioca. Ainda não enfrentamos o time do Flamengo, mas imagino que seja um time com jogadores jovens e com muita vontade de mostrar sua força. Por isso temos que entrar concentrados e dando o nosso máximo, como sempre fazemos”, ressaltou o levantador Thiaguinho, do Sesc-RJ.

* atualizada às 17h57min

foto: Divulgação

2 comentários:

  1. O Jogo entre Sesc Rj x Flamengo não será no Tijuca Tenis Clube e sim no Sesc/Tijuca,são ginásios diferentes.

    ResponderExcluir