quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Bruno Godoy chega para reforçar o São José Vôlei na Taça Prata

A Taça Prata começa no próximo dia 24 em Itapetininga e garante três vagas para a Superliga B. Querendo ser um desses clubes, o São José Vôlei resolveu se reforçar e anunciou, nesta semana, o ponteiro Bruno Godoy, que disputou o Campeonato Paulista – Divisão Especial pelo EMS Taubaté/Funvic. O jogador de 30 anos disputará apenas a competição pelo time do Vale do Paraíba, já que seguirá para o exterior na sequência da temporada.

Bruno Godoy já passou por vários clubes brasileiros, Aprov/Unoesc, São Caetano e Voleisul/Paquetá Esportes, além de ter atuado na Espanha, na Suíça e no Chipre, onde fez história ao ajudar o Apoel a quebrar um tabu de 27 anos sem vitória sobre o rival, Omonia. O ponteiro chega a São José dos Campos com a missão de substituir Juarez, que foi para o voleibol grego.

A estreia do São José Vôlei na Taça Prata será na terça-feira, às 18h, contra o Vôlei Amazonas/Nilton Lins, enquanto o segundo jogo acontece na quinta-feira, dia 26, às 20h30min, contra o UM Itapetininga, ambos no ginásio Ayrton Senna. O time melhor classificado entre esses três já estará garantido na Superliga B, além de assegura vaga na final do torneio.

foto: Renato Belinelli/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário