terça-feira, 10 de outubro de 2017

Após Estadual pelo Sada/Cruzeiro, central Rômulo retorna ao JF Vôlei

Um dos destaques do JF Vôlei na última temporada está de volta ao clube. O central Rômulo, de 22 anos, que defendeu o Sada/Cruzeiro no Campeonato Mineiro será cedido por empréstimo ao time da Zona da Mata pela Raposa. A negociação foi realizada entre as diretorias das duas equipes, que viram no retorno do jogador a Juiz de Fora algo interessante para todos.

“O Sada/Cruzeiro avaliou que para o desenvolvimento do atleta, era melhor que ele fosse emprestado a outro clube, e coincidiu com nossa necessidade de ter mais um atleta para a posição”, disse o diretor do JF Vôlei, Maurício Bara.

Na temporada passada, Rômulo, que também estava emprestado pelo Sada/Cruzeiro, foi titular do técnico Henrique Furtado e tanto foi bem que Marcelo Mendez pediu seu retorno ao elenco celeste. No Campeonato Mineiro era a quarta opção para a posição, atrás dos titulares Simon e Isac, além de Éder Levi, que já vinha ganhando oportunidades na equipe de Contagem.

A estreia do JF Vôlei na Superliga 2017/2018 será no próximo sábado, às 18h, diante do Minas Tênis Clube, no ginásio da UFJF. Apesar de um orçamento menor do que na temporada passada, o objetivo segue de chegar mais uma vez aos playoffs.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário