sábado, 28 de outubro de 2017

Abertura da 17ª Taça Paraná reuniu 2.500 atletas em São José dos Pinhais

Foi dada a largada para a 17ª Taça Paraná. A abertura oficial aconteceu na noite da última sexta-feira, no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais. Estiveram presentes além dos 2.500 atletas, os 221 técnicos e 84 árbitros, que estarão atuando na maior competição de voleibol de base da América Latina. Este ano a competição bateu todos os recordes de participantes, reunindo 153 equipes, de nove estados, mais o Distrito Federal. 

“Essa competição é feita com muito carinho para todos vocês. Após estes cinco dias, espero que vocês levem na lembrança tudo que vamos proporcionar durante a competição. Serão grandes jogos. Declaro oficialmente aberta as disputas desta edição e que vençam os melhores”, destacou  o coordenador geral da Taça Paraná, Josmar Coelho.

“A Confederação Brasileira de Voleibol tem muito orgulho em estar participando mais uma vez da Taça Paraná, que há 17 anos é realizada no Paraná. Essa competição é muito importante, pois aqui estão os atletas que serão o futuro do voleibol brasileiro”, afirmou o vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol e presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Neuri Barbieri.

“A cidade de São José dos Pinhais está muito feliz. Pelo quarto ano consecutivo estamos recebendo essa competição. Isso é motivo de orgulho e também mostra a seriedade do nosso trabalho”, frisou o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Tiago Bührer.

foto: Thais Mendes/Taça Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário