quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vôlei Ribeirão anuncia contratações do central Brunão e do oposto Rafael

A Taça Prata ainda não tem data definida para acontecer, mas o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão já se reforça para encarar a competição e outros torneios da temporada 2017/2018. Depois de anunciar o líbero Fabio Paes, nesta semana, o time comandado por Marcos Pacheco confirmou as contratações do central Brunão, que estava no EMS Taubaté/Funvic, e o oposto Rafael, destaque da Climed/Atibaia no Campeonato Paulista.

“Joguei contra o Vôlei Ribeirão naquela partida na Cava do Bosque, pela segunda rodada. Eu estava aqui e já senti como o torcedor é apaixonado por este time. Estou muito animado por fazer parte deste projeto em busca da Superliga A”, comentou o central Brunão, que atuou pelo Minas Tênis Clube, pelo Volta Redonda e teve passagem pelo Dragons Lugano, da Suíça.

“Embora jovem, tenho experiência em Superliga A, pelo Maringá, e em Superliga B, pelo Sesi-SP. Já conquistei um acesso para a elite, que é o objetivo do Vôlei Ribeirão, mas na época eu jogava pelo Sesi B e o time A já estava na Superliga. O regulamento não permite dois times semelhantes na mesma divisão. Mas foi importante para saber como lidar diante das dificuldades da Superliga B”, disse o oposto Rafael, de 21 anos.

Os dois jogadores serão utilizados pelo técnico Marcos Pacheco durante a III Copa Telecom, que começa nesta quarta-feira e vai até sexta-feira, na cidade de Maringá. Na ocasião, o time paulista vai encarar três equipes que disputarão a Superliga 2017/2018, casos de Copel Telecom/Maringá, Lebes/Gedore/Canoas e Caramuru/Castro.

foto: FX Follow

Nenhum comentário:

Postar um comentário