segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Com portões fechados, Sesc-RJ realiza amistosos contra argentinos do Bolívar

Depois de vencer os seus primeiros amistosos da temporada 2017/2018, contra o JF Vôlei, em Minas Gerais, o Sesc-RJ encara o campeão argentino, o Personal Bolívar, nesta sexta-feira, às 20h, e no sábado, às 17h, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, no Rio de Janeiro, com portões fechados para a torcida.

O jogo de sexta-feira é o primeiro do Sesc-RJ em casa depois do título da Superliga B na temporada passada, conquistado no dia 15 de abril, com vitória sobre o Clube Jáo/Universo. A partida também marca o retorno do técnico Giovane Gávio ao comando do time depois de liderar a Seleção Brasileira Sub-23 no Mundial da categoria, no Cairo, Egito, em agosto.

Giovane voltou aos treinos no último dia 4 de setembro e agora tem seus primeiros desafios à frente do time nesta temporada – desde que se reapresentou, dia 10 de julho, o grupo vinha sendo treinado pelo auxiliar técnico Vinicius Gomes, o Alegrete. O assistente técnico Pedro Uehara, o Peu, que esteve ao lado de Giovane na Seleção Sub-23, também volta ao banco de reservas do time nos amistosos contra o Bolívar.

Valer lembrar que no dia 22 de setembro, o Sesc-RJ, já com os quatro jogadores que estão com a Seleção Brasileira, embarca para a Argentina onde participa de um torneio em Buenos Aires e na cidade de San Carlos de Bolívar. Na ocasião enfrentará o Sada/Cruzeiro, o Ciudad Vôlei e novamente o Personal Bolívar. O retorno ao Rio está marcado para o dia 29 de setembro.

foto: Helio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário