sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sesc-RJ fatura título na Argentina e fará apresentação oficial neste sábado

O Sesc-RJ conquistou o título da Copa Ciudad de Morón, o primeiro da equipe carioca na temporada 2017/2018. A conquista veio com vitórias sobre o Personal Bolívar por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 26/24, 20/25, 25/23 e 15/10, e diante do Ciudad Voley por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/20 e 25/18. Anteriormente, também na Argentina, os comandados de Giovane Gavio ficaram com o 3º lugar na Copa Cidade de Bolívar.

“O time mostrou uma evolução nesses jogos. Jogamos contra equipes de alto nível e nos comportamos bem. Tivemos quatro novas peças inseridas (os jogadores da seleção brasileira Maurício Souza, Maurício Borges, Tiago Brendle e Renan Buiatti) e fomos para a primeira partida sem qualquer treino juntos. Ao final desses jogos, o time já fluiu muito melhor. Tenho certeza de que voltamos muito melhores do que quando chegamos lá. E era esse o nosso objetivo”, disse o levantador Thiaguinho, que está recuperado de uma lesão ligamentar no punho direito.

“Particularmente estava precisando ganhar ritmo de jogo e entrosamento com os atacantes, e esses amistosos me ajudaram muito. Saio muito mais confiante, mais entrosado com os novos integrantes e com uma ideia clara de como o time vai jogar, o que é muito importante”, afirmou o jogador.

Neste sábado, às 10h, a equipe será apresentada oficialmente na quadra do Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro. O próximo desafio do Sesc-RJ será as semifinais do Campeonato Carioca, no dia 5 de outubro, enquanto a Superliga inicia no dia 14.

foto: Ciudad Voley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário